Posted by : Kosumo Fansub sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Boa noite, bom dia e boa tarde o/

Depois de um longo Hiatos voltando das cinzas XD
Lamento os longos hiatos, mas mangás com muito texto exige muito tempo, paciência etc...
Vou me esforçar pra este ano ter menos hiatos e mais lançamentos o/
É com imenso prazer que trago o 4° de 6 projetos do rodízio (Lembrando que são 2 vols por projeto) \o/


Traduzido diretamente da versão oficial italiana (Editora JPOP) no formato Bunkoban. A única editora no mundo fora do Japão que lançou a série completa XD Vagando pela net descobri que a versão da Tokyopop tá cheio de modificações e alterações =/ Por sorte sem querer (quando você encontra algo e como bônus encontra outra que nem sequer estava procurando kk) consegui encontrar o 1° volume da versão italiana e por isso resolvi refazer o que havia feito do inglês (um dos motivos de ter demorado tanto XD) Infelizmente só consegui encontrar o 1° vol =/ to procurando ver se encontro mais volumes da versão italiana ou mesmo da francesa pra não ter que usar a versão da tokyopop.
A editora Tokyopop lançou de 2003 a 2005 no formato meio tanko 10 edições que somou 47 capítulos (37 capítulos no original). Caso eu não consiga os volumes da versão italiana ou francesa contendo os capítulo 9 ao 37 eu farei a versão da Tokyopop até eu conseguir de alguma forma a versão italiana ou francesa o que significa que irá ter v2 na tradução futuramente dos volumes 2 ao 7 no formato Bunkoban. Infelizmente pelos gringos a tradução do Cyborg está parada há anos o que significa que o projeto será paralisado no começo do vol 15 do Bunkoban. Cyborg 009 - Kanketsu Hen Conclusion - God's War e 009 Re:Cyborg além de capítulos one shots completos serão feitos após Cyborg 009 Bunkoban ser paralisado. É importante que vocês conheçam, se familiarize com os personagens, enredo e os arcos antes de ir para Cyborg 009 - Kanketsu Hen Conclusion - God's War e 009 Re:Cyborg. Bem, quase todos os extras foram traduzidos e os que não foram é porque não estavam presentes na versão italiana. Estarei usando o índice da versão italiana nos próximos volumes, mas deixarei o índice original no fim dos volumes como extra.


Demorou, mas finalmente mais dois volumes de Giant Killing \o/ falta pouco para o projeto ficar em dia com os gringos. Finalmente temos a conclusão épica entre ETU vs Yamagata /o/

6 Projetos
A partir de agora estarei lançando 6 ao invés de 5 projetos então teremos 3 novos projetos "grandes" até o fechamento deste rodízio.

Rodízio
A partir de agora vou mudar a ordem do rodízio então Fantasista será o 1° título do rodízio seguido por um projeto novo que vai ocupar o lugar do Giant Killing já que ele estará em dia com os gringos.

Antes de encerrar não deixem de curtir a página do face do fansub =D Vira e mexe posto um pouco o processo de edição dos projetos e com o tempo pretendo trazer conteúdo para a página =D


Até a próxima postagem com Kamen Rider Kuuga Volume 1 completo e na sequência Cyborg 009 Volume 2 o/

{ 7 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Kosumo Fansub! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -