Posted by : Kosumo Fansub sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bom dia, boa tarde e boa noite \o/

Antes de mais nada Feliz Ano Novo! XDDD 
Farei o meu melhor pra este ano lançar bastante coisa. XD
Infelizmente acabou não dando tempo ontem então acabou ficando pra hoje. \o/
É com imenso prazer que trago o mangá mais esperado por todos por anos. \o/ 
O mangá que irá substituir Ashita no Joe é o Kamen Rider Black. \o/


Vale lembrar que o mangá é completamente diferente da versão da TV. As capas são da versão chinesa. XDD Agradecimento mais do que especiais para minha colaboradora Sir. Sarah por ter dado uma boa restaurada nas capas. \o/ Infelizmente a versão dos gringos está faltando a página 94 e caso eu consiga encontrar a raw do volume 1 (praticamente impossível de encontrar raw deste mangá até o presente momento) eu darei uma atualizada. o/ Lembrando que agora serão 2 Volumes por projeto então assim que eu terminar o volume 2 do Black ele será lançado. \o/

Até o próximo lançamento! o/

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Kosumo Fansub! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -